Clássico das quadras; Constelação vence o Vivaz e conquista o título da II Super Taça

O Constelação venceu o rival e de quebra conquistou a II Super Taça. Foto: Bennison de Santana/Roraima Esportes
Em jogo único, o Constelação venceu o Vivaz por 6 a 0 e conquistou o título da II Super Taça. O jogo foi realizado na noite desta terça-feira (06) no ginásio Hélio Campos. A disputa no adulto, abriu o calendário 2018 da FRFS (Federação Roraimense de Futebol de Salão).

Os gols da noite foram todos do time das estrelas. Railson (2x), Rafael Monteiro, Alexsandro de Morais, Dimas Rodrigues e Victor Romário presentearam seus torcedores ao balançarem as redes.
Foto: Bennison de Santana/Roraima Esportes
Olano Matos, técnico do Constelação,  comemorou o título e enfatizou o primeiro jogo de sua equipe: "Já viemos treinando há duas semanas, nós já temos um conjunto, uma base forte e apesar do time deles modificado pra esse ano, o Constelação mostrou superioridade e conseguimos conquistar mais uma vitória e mais um título pra nossa equipe. Com certeza não foi nosso melhor jogo mais é o primeiro jogo do ano, a gente nem amistoso tinha feito ainda, tem muita coisa pra melhorar, mas os meninos estão de parabéns pelo empenho e dedicação durante o jogo", disse o treinador.

"Gosto muito de trabalhar com os garotos, e nós temos no elenco quatro meninos que tem muito potencial e que vão ajudar bastante tanto nossa equipe, pela condição que eles tem e pela qualidade. Apesar de jovens já são campeões na base e agora subiram para categoria principal", concluiu.

Do outro lado, Osmar Júnior, treinador do Vivaz, lamentou a derrota: "Temos um time modificado, muita coisa precisa ser ajustado, não temos cara de Vivaz ainda, mas a gente tem a certeza que com o trabalho as coisas só vão melhorar. Uma derrota dessa é ruim e tudo, mas tem muita coisa boa pra tirar desse jogo sim. É sempre um aprendizado", afirmou.
Railson, autor de dois gols na partida, comentou sobre o início da temporada e comemorou o primeiro título disputado em 2018:  "Foi a primeira competição do ano, as duas esquipes sem ritmo de jogo ainda, mas graças a Deus a gente pôde sair com a vitória e com mais esse título", disse.

"Se tratando de um clássico nunca se pode esperar facilidade, mas a gente sabe do nosso potencial, sabe dos objetivos que queremos alcançar durante o ano e toda vez que a gente entrar dentro dessa quadra vai ser pra buscar vitórias e títulos. Se a gente tá no topo, temos que nos manter lá", concluiu o craque camisa 8.
Foto: Bennison de Santana/Roraima Esportes

O JOGO:
Apesar do placar elástico, houve equilíbrio na partida, principalmente na segunda etapa. A bola balançou a rede alviazulina quatro vezes no primeiro tempo. O Constelação foi superior enquanto o Vivaz tentava jogar no contra ataque. Cada time teve chance de gols, mas os alviazulinos não aproveitaram.  

Na segunda etapa, mais dois gols foram marcados para o time das estrelas. Aos 10 minutos, um princípio de confusão começou no banco do Constelação, o que deixou a partida ainda mais nervosa, mas o placar foi favorável ao time das estrelas. Mais dois gols marcados e placar final de 6 a 0.
Foto: Bennison de Santana/Roraima Esportes

Com essa vitória, o Constelação inicia o ano de 2018 levantando o troféu da II Super Taça num clássico das quadras roraimenses. Já o Vivaz busca recuperação nas futuras competições deste ano.




Atualizado às 09h39
Compartilhe no Google+

Assinada Por: Bennison de Santana

Colaborador/Jornalista do Roraima Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe: