Foto: Reprodução |
A polêmica da partida se deus após a anulação do gol do São Raimundo. Segundo Márcio Santos, assistente do árbitro José O. Soares, o jogador do mundão estaria em impedimento, posição irregular, por isso a anulação do gol. Demorou mas de cinco minutos até que a partida recomessasse. Após o reinicio, nada mais de gol e o jogo encerrou em 0 a 0.
Com esse empate, o Baré somou três pontos pelo grupo A, foi a 7, o mesmo do Atlético Roraima com o mesmo número de pontos, e deixou a vaga pra ser decidida na rodada 04, a última.
O Atlético Roraima por sua vez, venceu o jogo contra o Rio Negro/RR numa goleada por 5 a 0 e assumiu a liderança do grupo A com 7 pontos, o mesmo do Baré como citado anteriormente.
Já o São Raimundo, somou um ponto, foi a cinco e também deixou em aberto a briga pela vaga na final pelo grupo B. Em segundo vem o Rio Negro/RR com três pontos, que deixou a liderança escapar ao perder para o Atlético Roraima e também pode classificar pra decisão dependendo do tropeço do mundão. Para os envolvidos citados, somente a vitória interessa.
A última rodada começa nesta sexta-feira (13) com os confrontos entre Real/RR e Progresso às 19h20. Na sequência, Atlético Roraima do grupo A e São Raimundo do B brigam pela vaga na final pelas respectivas chaves. Os jogos serão realizados no estádio Ribeirão.
A rodada se define na próxima terça-feira (17), os dois jogos serão entre Rio Negro/RR e GAS, e logo depois, Náutico/RR e Baré finalizam a fase classificatória 2018.
Atualizado às 09h47
0 comentários:
Postar um comentário