Manolas foi o autor do gol que deu classificação ao Roma. Foto: Tony Gentile (REUTERS) |
O segundo jogo entre Roma e Barcelona teve uma grande reviravolta. O jogo pelas quartas de finais da Champions League foi de muita emoção e desespero para o torcedor espanhol. Jogando em casa no estádio Olímpico de Roma na tarde desta terça-feira (10) aconteceu o que parecia que não ia acontecer.
O time italiano havia perdido no primeiro jogo por 4 a 1 e a possível classificação só viria de forma milagrosa, e veio. Na partida de hoje, o Roma conseguiu. A vitória suada foi por 3 a 0 e no agregado ficou tudo igual, 4 a 4, mas o gol fora de casa foi o critério de desempate.
Foto: Alessandro Bianchi (REUTERS) |
De Forma milagrosa, o Roma conseguiu a classificação com o grande apoio de sua torcida. Logo no início do jogo, Dzeko abriu o placar aos seis minutos e deixou o torcedor com um pezinho de confiança, mas a certeza só aumentou após o gol de De Rossi aos 58 minutos, redimindo o jogador italiano do gol contra na primeira partida.
Com tamanha confiança e embalado pela torcida, Manolas aos 82 fez o terceiro gol do jogo e o quarto no agregado. Gol esse que estava dando a classificação que parecia improvável, mas de forma heroica foi conquistada pelos italianos, final de jogo 3 a 0 para o Roma.
Foto: Tony Gentile (REUTERS) |
Atualizado às 17h35
0 comentários:
Postar um comentário