Vitra encerrou o campeonato na terceira posição. Foto: Divulgação FRV |
O público prestigiou um grande jogo que encerrou com o Vitra sendo vencedor da partida e consequentemente recebendo o troféu de terceiro lugar. As parciais foram de (20,25), (25,14), (25,20) e (25,22).
Izaakennuel, ponteiro do Vitra, comentou um pouco sobre o jogo e comemorou a terceira colocação: "Nosso time é muito novo no Estado, e a gente tem poucos treinos e às vezes a gente não tem muita afinidade com a equipe, então a gente optou por se esforçar mais e melhorar dentro de quadra. A gente tinha condições de chegar na final mas por erro nosso acabamos tendo essa infelicidade de não ter chegado. Mas foi falado no banco que devíamos focar mais no saque, no passe e no bloqueio e foi o que definiu o jogo e ajudou a gente ganhar", disse.
Do lado do Cuca, Izerbledison Souza lamentou a derrota mas frizou a importância da participação da garotada do infantil escolar (15 a 17 anos): "A equipe tem menos experiência, nossa equipe tem uma base do infantil agregados a alguns jogadores com mais experiência. Essa mistura deu certo, chegamos a disputa do terceiro lugar com muita honra, mas foi até nosso limite. Foi tudo dentro do conforme, dentro do previsto e pra gente já tá de bom tamanho. Claro que se a gente tivesse ganho, terminasse com um resultado melhor, seria bom, já seria um lucro, mas o quarto lugar tá de bom tamanho pra nossa equipe", explicou o treinador do Cuca.
O grande campeão da Copa Macuxi foi o GRESSB que em grande jogo, derrotou o 9 de Julho por 3 sets a 2 em jogo que foi decidido no tie breake, um verdadeiro jogão de voleibol.
RESUMÃO DO JOGO
Nos dez primeiros pontos houve um equilíbrio e o jogo foi disputado ponto a ponto. O Cuca acertou nos passes e nas viradas de bolas. Com isso, o primeiro set foi vencido pela equipe de Izerbledison Souza, parcial de (20,25).
No segundo veio o empate da equipe do Vitra. O time dirigido pelo técnico Lucas Guilherme voltou mais focado e chegou ao empate abrindo seis pontos de vatangem nos dez primeiros pontos. Com folga no set, a parcial foi de (25,14).
Foto: Divulgação FRV |
No quarto set, Vitra já com uma visível vontade e mais animação, chegou a abrir 7 pontos de vantagem, mas o Cuca esbolsou uma reação, se aproximou, mas parou na defesa da equipe de Lucas Guilherme. Com parciais de (25,22), o Vitra venceu a partida e conquistou a posição três da Copa Macuxi de Voleibol.
Na noite a FRV fez uma bela festa com entrega de troféus e medalhas. Foto: Benny de Santana/Roraima Esportes |
Atualizado às 12h49
0 comentários:
Postar um comentário