Foto: Arquivo Pessoal |
A atleta participou do Torneio de Velocidade -Troféu Flamarion Vasconcelos que foi realizado no último sábado (24) na piscina da Vila Olímpica Roberto Marinho. O recorde foi quebrado na prova dos 50m costas, com o tempo de 34'30 batendo a última marca de 34'59 que pertencia a atleta Larissa Santos do Clube APABV, desde 2006.
Além do recorde absoluto a atleta quebrou seu próprio recorde estadual da categoria sênior. A marca anterior era de 35'02 de dezembro de 2017 começando a temporada com bons resultados.
Flávia comentou o feito conquistado no último fim de semana: "Pra mim foi uma satisfação muito grande visto que eu tenho um pouquinho de dificuldade. Não sou uma atleta tipicamente de velocidade, então conseguir nadar bem essas provas mais curtas e mais velozes pra mim é uma satisfação, e é sim um grande passo nos objetivos que a gente tá traçando", disse a recordista.
"A gente vem fazendo planejamento para algumas competições no fim do primeiro semestre e esses resultados eles vem dando pra gente uma retorno positivo no trabalho que a gente vem fazendo. Era recorde já de bastante tempo que a gente na verdade nem tinha muito conhecimento, aconteceu por acaso, mas foi uma felicidade já que o resultado saiu confirmando essa nova marca", completou.
Para ela, aumenta também a expectativa positiva daqui pra frente já que a temporada só está no início: "(Espero) Sempre superar as expectativas, garantindo bons resultados, traçando novos objetivos e manter o foco e a disciplina, que são características fundamentais para alcançar o êxito", terminou.
A atleta encara agora a próxima competição que será o Leônidas Marques em Macapá/AP nos dias 20 e 21 de abril, no próximo mês portanto.
Bolsa Atleta da Prefeitura de Boa Vista
Coopercarne
Terras Rurais
Atualizados às 19h32
0 comentários:
Postar um comentário