Na estreia; São Raimundo perde de virada para o São Carlos na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Foto: Reprodução

O São Raimundo estreou com derrota para o São Carlos/SP por 4 a 2 na tarde desta quinta-feira (04) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior no estádio Luis Augusto de Oliveira, o Luisão.

Os roraimenses começaram a copinha contra a equipe da cidade sede do grupo 18. O jogo começou com o mundão bem. O time de Roraima marcou o primeiro gol do jogo, saiu na frente do placar mas não conseguiu segurar o resultado. O São Raimundo chegou estar duas vezes a frente do marcador mas não evitou a derrota.

Os gols foram de Regys (16min1°T) e Tomaz (29min1°T) para o mundão. Douglas Alves (22min1°T), Gustavo (30min1°T), Breno (47min1°) e Lucas Veras  (23min2°T) marcaram para os donos da casa.

Regys, autor do primeiro gol do São Raimundo, comentou a partida, principalmente depois da virada do adversário. "O terceiro gol desequilibrou nossa equipe, estávamos bem na partida, levamos gol por falta de atenção. Agora é levantar a cabeça se preparar, descansar que domingo tem mais uma batalha", declarou o zagueiro.


Tomaz que também marcou na partida para os roraimenses, comentou a virada do time da casa: "O nosso treinador pediu mais atenção e chutar mais fora da área, sim, nossa equipe sentiu muito com o empate e principalmente pela virada mas mesmo assim continuamos jogando da mesma forma que no começo", disse o atacante. 

"Vamos com tudo para o próximo jogo, e vamos tentar trazer o melhor resultado pra Roraima, sabemos da nossa qualidade, e que a nossa torcida continue nos incentivar, pois é muito importante para uma competição como essa", concluiu o camisa 9.
O JOGO:
O São Raimundo começou bem a partida. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o atacante do São Raimundo Tomaz desperdiçou  uma chance cara a cara como goleiro que mandou a bola para escanteio. Na cobrança do tiro de canto, o Zagueiro Regys abriu o placar do jogo para os roraimenses. O empate dos donos da casa veio aos 22 também de escanteio, Douglas Alves deixou tudo igual 1 a 1. Mesmo depois de sofrer o gol, o time de Roraima não se abateu.

A virada veio com Tomaz aos 29, que no meio de três marcadores chutou forte e fez um belo gol. Porém, um minuto depois, Gustavo fez o gol de empate para o São Carlos. Nos acréscimos, aos 47, um pênalti a favor dos donos da casa é marcado. Breno converte e encerra o primeiro tempo com a vitória parcial de 3 a 2.
Na segunda etapa, o mundão precisava da virada e voltou procurando jogo. Nos 15 minutos do segundo tempo, a equipe de São Carlos procurava liquidar a partida e partia pro ataque, destaque para o zagueiro Ândrio, que salvava o time roraimense. Pelo lado direito, o mundão levava perigo ao time local. Numa jogada de contra-ataque, Lucas Veras num bate rebate na área do São Raimundo amplia o placar aos 23 minutos para 4 a 2. Aos 28, numa boa chegada pela esquerda, Tomaz não consegue alcançar a bola e desperdiça uma boa chance de gol para o time de Roraima.

Falta sofrida pelo Gustavo aos 29, na cobrança de falta a bola bate na trave e no rebote a defesa do São Carlos manda para escanteio. Aos 38, o mundão partia pra cima e jogava no campo do adversário procurando o terceiro gol o que não ocorreu. final de jogo 4 a 2 para o São Carlos.

Segundo confronto:
O próximo adversário da equipe de Roraima será o Sport Recife no próximo domingo (07) às 19h pelo horário de Brasília. Todos os jogos do grupo 18 serão no estádio municipal Luis Augusto de Oliveira.
Foto: Divulgação



Compartilhe no Google+

Assinada Por: Bennison de Santana

Colaborador/Jornalista do Roraima Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe: