|
O time das estrelas entrou em quadra com 4 pontos e a vantagem de um empate para levantar a Taça de campeão. Três pontos pela vitória no primeiro jogo das finais e um ponto pela melhor campanha na fase classificatória.
Mesmo com a partida de seis gols, o jogo foi bastante disputado. Os gols foram de Roberto Barbosa, Raylson (2x), Mateus Nicolau, Vitor Romário e Walter dos Reis.
Raylson conta um pouco de como foi a segunda final do estadual: "Foi um jogo difícil, terminamos o primeiro tempo ganhando de 1 a 0, voltamos melhor e buscamos o resultado, mas o jogo foi bastante equilibrado. A equipe do Vivaz além de jovem, vem mostrando sua força, seu potencial, mas no geral foi um bom jogo", disse o autor de dois gols na partida.
"Foi fruto de muito trabalho. O que a gente trabalhou, batalhou, sofreu pra chegar até esse momento só a gente sabe. O foco agora é Taça Brasil", completou.
O técnico do time das estrelas fez um balanço de como foi o ano pra sua equipe: "Tivemos um ano brilhante na categoria adulta. Ganhamos a Super Taça, a Taça Roraima que nos garantiu vaga na Copa do Brasil, a Taça Cidade de Boa Vista, e agora, com o título Estadual fechamos com chave de ouro. Trabalhamos muito pra chegar na Taça Brasil agora é ter foco", disse Olano Matos.
Outro destaque foi o goleiro Romário, que em duas finais sofreu apenas um gol. "Isso é resultado de muitos treinos do nosso time. Coroa nossa bela campanha como uma boa defesa e uma boa equipe. Graças a Deus conquistamos o campeonato. Fico feliz em colaborar com minha equipe e ser reconhecido por vocês (da imprensa), agora é focar na Taça Brasil", comemorou ele.
Do lado do Vivaz, Luan Victor lamentou a derrota: "A gente veio desfalcado, perdemos o título, mas faz parte. Serve como aprendizado. Ano que vem a gente vem com tudo. Faltou experiência, somos jovens, nos entregamos no jogo, mas infelizmente não foi suficiente para vencer o outro time, mas nós tentamos", disse o Fixo.
O técnico alviazulino também comentou a derrota: "Há uma grande diferença no fator idade e experiência. Tínhamos a missão de sair na frente do placar, o time deles sofre poucos gols, não aproveitamos nossas chances e mesmo com um bom primeiro tempo perdemos o jogo e o título", lamentou Osmar Júnior.
"Nosso time é muito novo, muitos do sub-20. Entendemos que o trabalho precisa continuar. O esporte é isso né. Acredito muito no nosso trabalho e a gente entende que se continuar, logo logo vamos conquistar resultados melhores que conseguimos esse ano", terminou.
Para o jogo, a torcida do time das estrelas atendeu ao pedido da equipe nas redes sociais e colaborou com apoio e incentivos nas arquibancadas e também com doações de alimentos não perecíveis que serão doados para famílias carentes. O total da arrecadação não foi divulgado até o fechamento dessa matéria.
0 comentários:
Postar um comentário