Constelação e Vivaz se enfrentaram na primeira final do estadual adulto. Foto: Bennison de M. Santana |
O time das estrelas entrou no jogo com um ponto de bonificação pela melhor campanha. Os gols foram de Erlison, Vagner Costa, Roberto Barbosa (2x), Adamilton Santos, Vítor Romário e Raylson para o Constelação. Felipe Ribeiro fez o único gol da equipe do Vivaz no jogo.
"Essa vitória vem de muita dedicação e fruto de muito trabalho, só a gente sabe o quanto a gente vem treinando, treinos fortes e Deus nos abençoou com essa vitória. O placar não condiz com o jogo, jogo equilibrado bastante pegado, que felizmente o resultado foi positivo a nosso favor", disse Raylson, autor de um golaço na partida.
"Não tem nada decidido, o empate não nós dá tranquilidade. Quem vem assistir a outra final, sabe, assim como nós sabemos, da dificuldade que será o próximo jogo e por isso a gente vem com tudo em busca da vitória", completou.
O técnico do Constelação ressaltou o valor da vitória mais reconheceu a força do adversário: " No primeiro tempo não fomos bem, deixamos muito a desejar tanto na parte defensiva quando na ofensiva, no segundo melhoramos, conseguimos criar e conseguimos abrir essa vantagem no placar. Respeitamos nosso adversário mas nossa equipe vem pro segundo jogo pra vencer e ser campeão", disse Olano Matos.
Do lado do Vivaz, João Florencio lamentou a derrota: "Entramos melhor no jogo, perdemos muitos gols, não aproveitamos nossas chances, agora é focar nos treinos. treinar forte para que no segundo jogo da final a gente possa buscar a vitória e forçar a terceira partida", disse o jogador alviazulino.
O segundo jogo será no dia 28 às 20h30 no mesmo local da primeira partida. Um empate já é o suficiente para a conquista do campeonato para o time das estrelas. Para o Vivaz continuar na briga pelo título só a vitória interessa já que ela força a terceira e última partida das finais.
Clique aqui e veja mais fotos!
Foto: Bennison de M. Santana |
Clique aqui e veja mais fotos!
0 comentários:
Postar um comentário