Rangel e Andrêalex no pódio. Foto: Bennison de Santana |
Atletas de academias de Jiu-jitsu competiram na III Copa Ikhon Saúde e paz neste sábado (11). A competição foi realizada na quadra do SESI/RR com disputas de medalhas e vaga no nacional.
No torneio, as academias disputaram entre si desde a categoria pré-mirim ao master mais. Foram muitos confrontos que animaram o público que foi prestigiar o evento.
O lutador Rangel de Jesus Oliveira, contou um pouco de como foi o preparo até chegar a uma de suas medalhas na competição: "Foram muitos treinos, e conquistar esse titulo dá uma alegria grande e motiva o cara demais, e para a gente como atleta cada conquista de medalha é bem vinda", disse o campeão da categoria adulto pena.
Andrêalex Thianrry, o Foquito, que perdeu na disputa pra Rangel comentou a derrota e relembrou outra conquista sua na manhã de sábado: "Consegui uma medalha de ouro e infelizmente no absoluto perdi por 2 pontos e acabei ficando com a prata. Cada dia venho treinando forte, me desempenhando, tentando melhorar meu jogo, corrigindo o máximo de erros que posso, e dessa vez o mérito todo é do meu adversário que venceu a luta", terminou ele.
Após toda as disputas a premiação individual baseada nos critérios do certame ficou assim:
O primeiro colocado é o atleta Janairo do Carmo, com 21 pontos, 2 vezes campeão ( 5 finalizações e 5 vitórias);
Em segundo, o atleta Rangel de Jesus, com 14 pontos, 2 vezes campeão ( 4 finalizações e 4 vitórias);
Em terceiro, Ítalo Torquato com 12 pontos, 1 vez campeão ( 3 finalizações e 3 vitórias), todos os três da academia Gracie Barra.
A classificação por equipes terminou com a academia Gracie Barra em primeiro, Zenith em segundo e Extremo Norte em terceiro.
Clique aqui e veja outras fotos do evento!
Medalhas e Trféus da III Copa Saúde e Paz. Foto: Bennison de Santana |
0 comentários:
Postar um comentário