Futsal: Constelação vence o Vivaz no primeiro jogo da final e fica mais perto do Título no sub-20

Equipe do Constelação. Foto: Rede Social do clube

O Constelação venceu o Vivaz por 6 a 4 no ginásio Hélio Campos na noite desta terça-feira(11) e agora joga pelo empate no segundo jogo da final no dia 25. Apesar de o Placar ser de 2 gols de diferença, o jogo foi bem disputado e definido nos últimos oito minutos do segundo tempo.
Vivaz começou na frente mais não conseguiu segurar a pressão do time das estrelas, que empatou e virou no final do primeiro tempo. No segundo, Vivaz com o goleiro linha tentou uma reação mais quem se deu bem mesmo foi a equipe de Olano Matos.
“Agora é melhorar para o segundo jogo. Ajustar a transição do ataque pra defesa e tentar melhorar no que erramos”, disse Daniel Leal, goleiro do Vivaz. “Nossa equipe perdeu no quesito psicológico, pela pressão”, completou.
O destaque da partida foi o camisa 9 do Constelação, Felipe, que balançou a rede do adversário quatro vezes. “ Marcar quatro gols é fruto de muito trabalho, trabalho forte aliás. Eu só fiz ajudar a minha equipe. Dedico meus gols a minha família e para meu treinador que sempre acreditou no meu potencial”, disse o artilheiro. “Vamos jogar pela vitória, se o empate vier será consequência do jogo”, terminou.
Nome do Jogo, Felipe, em comemoração de um dos 4 gols. Foto: Reynesson Damasceno/Rede Social
O Constelação agora joga pelo empate no segundo jogo. Para o Vivaz, só a vitória interessa para ficar vivo na briga pelo título do campeonato Sub-20.
Equipe do Vivaz em uma das paradas técnicas. Foto: Rede social do clube


Compartilhe no Google+

Assinada Por: Bennison de Santana

Colaborador/Jornalista do Roraima Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe: