Três vezes eles; São Raimundo vence o Baré nos pênaltis e conquista o tricampeonato

São Raimundo conquistou o tricampeonato. Foto: Reprodução (GE.COM/RR)
O Campeonato Roraimense chegou ao fim nesta terça-feira (01) no estádio Ribeirão. Pela terceira vez consecutiva, o São Raimundo levantou a taça de campeão. O tricampeonato veio na vitória contra o Baré nas cobranças de pênaltis. Os 90 minutos de jogo se encerrou em 2 a 2, nas penalidades 3 a 0.

O mundão chegou a abrir o placar e estar na vantagem com dois gols. O primeiro foi de Luan e o segundo de Igor, mas o Baré não se deixou abater e reagiu. Pelo lado do macuxi colorado, Yuri e Stanley deixaram tudo igual.

Com o empate, o campeonato foi decidido nos pênaltis. Nas penalidades, quem se deu melhor foi o São Raimundo que converteu três das quatro cobranças, já o índio da consolata desperdiçou as três primeiras, 3x0.

O Baré precisaria vencer o mundão e consequentemente conquistar o returno para forçar a partida decisiva. Já o São Raimundo se consagrou campeão estadual ao vencer o primeiro e o segundo turno.

Com mais essa conquista, o time comandado pelo técnico Chiquinho Viana chega ao tricampeonato consecutivo, 2016, 2017 e 2018.


Atualizado às 20h29
Compartilhe no Google+

Assinada Por: Bennison de Santana

Colaborador/Jornalista do Roraima Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe: