Final polêmico; Com gol nos acréscimos Real Madrid elimina a Juventus da Champions League

Cristiano Ronaldo fez o gol da classificação do Real Madrid para as semifinais. Foto: Getty Images
Mais um jogo das quartas de finais da Champions League foi de muita emoção. Na tarde desta quarta-feira (11), O Real Madrid perdeu para o Juventus por 3 a 1 e garantiu vaga na fase semifinal com gol de pênalti polêmico nos acréscimos, o que no agregado terminou em 4 a 3.

A Juventus saiu logo na frente aos dois minutos de jogo, Mandzukic marcou para os italianos. Ainda na primeira etapa, mais uma vez ele, Mandzukic aos 37 minutos fez o segundo gol que levantou a confiança do time italiano.

Já na segunda etapa, Matuidi aos 60 minutos deixou a torcida italiana louca ao fazer o terceiro gol que no agregado ficou tudo igual. No final da partida, já nos acréscimos, a arbitragem marca pênalti a favor do Real Madrid para desespero dos jogadores da Juventus. Uma grande confusão foi iniciada. Em meio a confusão, Buffon foi expulso da partida após receber o vermelho direto. 
Mandzukic foi o nome da partida com dois gols marcados. Foto: Paul Hanna ORG (REUTERS)
Sem o goleiro veterano, a esperança veio sob o reserva. Na cobrança, Cristiano Ronaldo. Com um chutaço do lado direito, o português fez o único gol do clube espanhol no jogo, o suficiente para garantir a equipe merengue nas semifinais.

Com o gol do CR7, o Real madrid evitou o vexame dentro de casa, o que seria a segunda eliminação espanhola nas quartas de finais da Champions League.

As equipes classificadas para as semifinais foram: Roma, Liverpool, Real Madrid e Bayern de Munique.
Foto: Kiko Huesca (EFE)





Atualizado às 18h50
Compartilhe no Google+

Assinada Por: Bennison de Santana

Colaborador/Jornalista do Roraima Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe: