Saúde e bem-estar; Academia aberta em praças de Boa Vista ganham mais frequentadores em 2018

Péricles Viana usa diariamente os aparelhos da academia no Complexo Ayrton Senna. Foto: Bennison de Santana
Amantes de atividades físicas vem frequentando ainda mais as praças de Boa Vista nesse começo do ano. No complexo Ayrton Senna, os aparelhos da academia tem sido um dos colaboradores desse aumento.

Péricles Viana diz que utiliza os aparelhos diariamente em busca da melhoria da sua saúde: "A gente precisa fazer exercícios, pra largar aquela vida sedentária. Saber escolher o que comer. Fora o espairecer, vê pessoas, sair da rotina. Uso quatro equipamentos daqui e já é o suficiente pra melhora do meu corpo e mente", afirmou.

A reportagem do Roraima Esportes encontrou Anna Caroline Souza, uma estudante univesitária que retomou as atividade nesse início de ano. "Sedentarimos [risos], tô sendo sincera, isso me influenciou, tô acima do peso", brincou.

"Sempre vim por aqui (se referindo ao complexo), estou voltando agora. Vim desde o início do ano passado, parei por causa da faculdade e agora estou voltando. A meta é começar nessas férias e continuar até o fim do ano", conta a jovem..

Nos aparelhos da academia aberta, encontramos Renato Moura e Efrain Cosmo. Os jovens ressaltaram a importância da prática dos exercícios nas suas vidas: "Comi muito no natal e virada do ano, engordei e daí comecei a praticar corridinha e os aparelhos mais o meu colega aqui pra ajudar no físico", relatou Renato.

"Comecei através do meu tio essa paixão pelo esporte. Pratico futebol, vôlei, puxar peso e outros. Eu e meu colega, a gente está vindo, hoje faz 15 dias.  Tem que aproveitar essas férias", declarou Efraim.
Foto: Bennison de Santana
No Complexo Ayrton Senna fica ainda mais movimentada após às 16h de segunda a segunda com populares praticando caminhada, ciclismo, futebol de areia, vôlei de praia e outros.
Compartilhe no Google+

Assinada Por: Redação Roraima Esportes

Colaborador/Jornalista do Roraima Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe: