Arena Rostov será palco de estreia da seleção brasileira. Foto: Reprodução |
Após o sorteio dos jogos na primeira fase da Copa do Mundo no ano passado, o Brasil conheceu os adversários, horário, cidade e os estádios. Para se ter uma ideia, a seleção brasileira disputará seus três primeiros jogos em regiões diferente da Rússia.
A estreia da seleção brasileira comandada por Tite será num domingo, dia 17 de junho, às 15h contra a Suíça na Arena Rostov, com capacidade para 45 mil espectadores.
Rostov é a maior cidade do sul do país e fica há 1.100 km da capital Moscou. Além do jogo do Brasil, mais quatro partidas serão realizadas no local.
Rostov é a maior cidade do sul do país e fica há 1.100 km da capital Moscou. Além do jogo do Brasil, mais quatro partidas serão realizadas no local.
Arena Zenit receberá o segundo jogo do Brasil no mundial. Foto: Reprodução |
O segundo compromisso dos canarinhos será numa sexta-feira, na Arena Zenit, em São Petersburgo, com capacidade para 64.287 mil espectadores, às 9h em confronto contra a seleção da Costa Rica no dia 22. O Estádio custou no total de US$ 1 bilhão.
Estádio Spartak será palco do confronto entre Brasil e Sérvia. Foto: Reprodução |
O Brasil encerra a primeira fase da competição numa quarta-feira, dia 27, às 15h contra a Sérvia em Moscou, no Estádio Spartak, com capacidade para 45.360 mil espectadores. O local já recebeu jogos da Copa das Confederações em 2017.
Estádio Olímpico de Lujniki local de estreia e final da Copa do Mundo 2018. Foto: Reprodução |
A abertura da Copa do Mundo, será no dia 14 de junho entre Rússia e Arábia Saudita, que abre a disputa em Moscou no Estádio Olímpico de Lujniki - o mesmo local da Final do mundial - às 12h, ambos os jogos pelo horário de Brasília.
Estádio Olímpico de Lujniki pelo lado de dentro. Foto: Reprodução |
Atualizado às 11h17
0 comentários:
Postar um comentário