Ana Libória, representante roraimense no nacioanl escolar. Foto: Lucas Guilherme |
Ana Libória se despediu com derrota no voleibol para escola Risalva Freitas, do Amapá, por 2 a 1 nos Jogos Escolares da Juventude em Brasília/DF. As parciais foram de 25/21, 22/25, 22/24. Com a derrota, os roraimenses não avançam para as semifinais da competição.
Em um jogo bastante disputado, a escola de Roraima saiu na frente e venceu o primeiro set. No segundo, deixou os amapaense empatarem a partida e perdeu na disputa do Tie Break com o placar de 22/24 (Nessa categoria, o set de desempate é até o 15º ponto).
Foto: Lucas Guilherme |
"Trabalhos muito para este momento, estávamos preparado, mas no jogo só existe um vencedor. Falhamos em alguns detalhes e o sentimento que fica é de ter dado o melhor na preparação desses jovens atletas roraimense da escola Ana Libória", disse emocionado o treinador da equipe Lucas Guilherme.
"Bastava uma vitória nesse tie breack de 24x22 que estaríamos na sonhada Semi-final, e agora vamos levantar a cabeça, seguir com os treinamentos por que ainda temos mais um nacional a disputar em Cuiabá-MT, desde já agradecemos a torcida de todos os Roraimense, sem dúvida foi fundamental, o trabalho continua, os jogos da juventude 2017 foi somente o início de uma geração que forma campões", terminou.
Na estreia, a escola de Roraima venceu os amazonenses e perderam para a equipe de Goiás, também por 2 sets a 1. A maior competição escolar nacional segue até sábado (25).
Ana Libória no jogo de estreia em Brasília. Foto: Lucas Guyilherme |
0 comentários:
Postar um comentário