MMA: Roraimense conquista sua primeira vitória no Big Way Fight em Manaus

Momento do resultado oficial da luta. Foto: Arquivo pessoal

O roraimense Wanderson Queiróz, de 21 anos, conquistou sua primeira vitória no MMA. A conquista veio por finalização contra o manauara Beto Leite no Big Way Fight no último sábado (07) no Centro Comunitário Nossa Senhora de Fátima em Manaus/AM.

Foto: Arquivo Pessoal

Wanderson, recebeu o desafio da luta principal contra o amazonense e venceu. Ele ressaltou o valor do feito: "Dedico minha vitória aos meus pais, que estão em outro Estado e a todos que torcem por mim. Tem sido uma caminhada difícil, tenho apenas dois patrocinadores, preciso de mais, mas minha equipe (THE PRIDE) tem me dado total apoio, tanto em treinamento como financeiramente", contou.

Foto: Remember photography

Sobre os seis meses na capital amazonense, o lutador disse: "Meus treinadores Diego Davella, Heliton e Caio me ajudam muito, foi uma caminhada árdua, e que no final deu tudo certo e Deus me honrou com a vitória", completou.

Foto: Remember photography

Em setembro, o roraimense perdeu para o paraense Herivelton Silva pelo Amazon Champions Fight V. " Essa derrota me fez corrigir algumas brechas no meu jogo e me deixou com mais sede e mais força pra vencer, então cheguei lá e fiz um bom trabalho e saí com a vitória", desabafou.

Como todo lutador em início de carreira, Wanderson Queiróz sonha com um cinturão, que para ele mais cedo ou mais tarde pode vir com muito esforço e muitos treinos.

Foto: Remember photography

Compartilhe no Google+

Assinada Por: Bennison de Santana

Colaborador/Jornalista do Roraima Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe: