Liga Mundial de Vôlei: Foi quase, Brasil perde da França e Fica com o Vice-campeonato

Comemoração francesa na Arena da Baixada

A seleção brasileira perdeu da Rússia por 3 sets a 2 na noite deste sábado(08) na Arena da Baixada com 25 mil torcedores presentes. O placar final foi de 3 sets a 2 em um jogo de tirar o fôlego. As parciais foram (25x21), (15x25), (23x25), (25x19) e (15x13).
O Brasil venceu o primeiro e perdeu no segundo e no terceiro set. o empate foi no quarto set levando a decisão para o tie brake, o set de desempate que é mais curto de 15 pontos. Melhor para os franceses que venceram por (15x13).
Com a prata a seleção brasileira teve bom recomeço para a nova comissão técnica agora no comando de Renan Dal Zotto.
“Fica um pouco a frustração, agora bola pra frente” disse Bruninho, levantador da seleção brasileira. “A gente se pergunta, o que que faltou? O que faltou a gente ser melhor que eles e eles foram melhores que nós” completou.
O nome do jogo foram Sterfin Boyer, de 21 anos e Earvin N'gapeth pela seleção francesa que sozinho fez 29 pontos , mais que um set praticamente.
Com a derrota, seleção brasileira mais uma vez fica com o grito do quase. Nas ultimas edições em que a Liga Mundial teve fase final no Brasil ainda não conseguiu a medalha de ouro diante de seus torcedores.
Paredão Frances pra cima do Wallace, oposto brasileiro
Mais uma vez Prata
25 mil torcedores vira de perto a frança soltar o grito de campeã

Compartilhe no Google+

Assinada Por: Bennison de Santana

Colaborador/Jornalista do Roraima Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe: