MMA: Wanderson Queiroz de Roraima luta no Amazon Champions Figth

Wanderson Queiroz em luta. Foto: Rede Social

O lutador roraimense de MMA Wanderson Queiroz de 20 anos, assinou nesta quarta-feira(12), o contrato de luta no Amazon Champions Figth para setembro com adversário ainda a ser definido.

Wanderson Queiroz é natural de Novo Paraíso, município de Caracaraí. Começou a lutar aos 15 anos de idade, quando decidiu morar em Boa Vista para lutar, literalmente, pelo seu sonho.

No amador, possui o cartel de seis vitórias e duas derrotas. Sua primeira luta no profissional foi em junho de 2014 onde passou a lutar no Arena Figth.

"Sempre sonhei em lutar MMA, então a primeira luta pra mim foi a realização de um sonho. Graças a Deus a cada luta fui evoluindo e cada vez mais tendo a certeza de que era isso que queria para minha vida", disse o lutador.

"Quando fiz uma luta internacional ano passado, tive a total certeza do que queria para mim então vim para Manaus buscar me tornar profissional", afirmou Wanderson se referindo a luta em que venceu o cubado Jordan Plutin por nocaute técnico no 3º round no In Figth Combat.
Lutador Wanderson Queiroz e Diego Davella, treinador
Hoje o roraimense mora na capital do Amazonas com seu tio, treina na academica The Pride e conta com o apoio de seu treinador Diego Davella. "Vim para Manaus para treinar com os melhores e busco me tornar um atleta profissional de MMA e um dia poder assinar com uma grande organização como o M1Global ou até mesmo o UFC", afirmou.

O lutador roraimense diz que tem apoio dos pais Giselle Queiroz e Jhonhizete Santos, e também de William Reginatto e Jedeias Andrade, dois amigos patrocinadores que estão com o atleta nas competições.
Entrada na luta
Momento em que o lutador recebe a informação que venceu o combate

Compartilhe no Google+

Assinada Por: Bennison de Santana

Colaborador/Jornalista do Roraima Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe: